quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Katy Perry

Pow, ela bem que podia continuar fazendo um som assim, pois daria uma puta
vocalista de rock n roll.....sad!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gato Psicopata

Olha, pensei que minh gata era bizarra, mas isso é demais:

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

The Gazette - Silly God Disco

The Gazette - Shadow VI

The Gazette - Chizuru

A cada to me sentindo mais suspeita pra falar dessa banda, completamente animal!
Essa música tem um feeling muito legal se tratando de balada.


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Abobrinhas do Mundo Real



Pessoal...

Muitos vão discordar de mim, outros não... Mas a vida é assim. Por isso que quero levantar uma questão que me incomoda muito, e como gancho tenho a "polêmica" sobre as declarações do Danilo Gentilli, no Twitter. Ele fez o seguinte comentário: -King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?

Tá, quem não entendeu coloca o dedo aqui! Enfim, acho que cada um, como diz o sábio Collor, digere essa frase como lhe achar conveniente, mas depois disso, o comediante se fudeu! (Sem o perdão da palavra). Pois grupos Afrodescendentes estão entrando com uma ação na justiça contra ele por acharem que ele fez uma piada racista. Aí fui xeretar mais a respeito desse bafafá e tem quem o chame até de nazista.

Bem, eu não defendo pessoas que discriminam iguais, mas nesse caso eu não to vendo nada além de hipocrisia geral, isso sim. Eu li o que ele escreveu em defesa de si próprio no blog, e não tenho nem o que dizer se tudo o que ele falou eu assino embaixo:- "Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?".

Isso é engraçado mesmo, porque sou gay e já ouvi vários negros preconceituosos me chamar de sapatão. Isso pode, né? Afinal, sou uma aberração, não é?

Nada contra ninguém, mesmo porque tenho amigos negros, mas essa classificação por raça tem que acabar. Eu acho que quanto mais as pessoas se excluem do mundo, mas serão vistas como diferentes. Eu admiro muito os negros em alguns aspectos, pelo sofrimento e em muitos casos pela superação.

Tem o Obama aí que não me deixa mentir. Mas esse lance de ficar sendo vítima da sociedade pra sempre não fortalece ninguém. Temos que ser iguais e parar com esse negócio de que qualquer coisa que se diga seja preconceito, assim como existem muitos gays extremistas por aí, que para mim são patéticos. Qualquer coisinha querem processo, pois acham que estão sendo discriminados.

Meu, brincadeiras de mau gosto existem, e jogue a primeira pedra quem nunca ofendeu alguém por sua cor, peso, estética, gênero...Ridículo esse circo todo. Quanto mais se chama atenção para o preconceito, por mais tempo ele existirá. Somos iguais; somos humanos, e isso ninguém vai mudar por causa de um pedaço de papel.

terça-feira, 14 de julho de 2009

kagrra 2

Kagrra

Eu adoro descobrir novas bandas, novos sons, pra dar uma reciclada musical na minha vida. Ouvir as mesmas coisas sempre cansa. O mais interessante é que eu descobri que curto música japonesa. É difícil a gente se acostumar com músicas feitas em outras línguas que não seja o inglês, mas descobri que se a gente parar com esse preconceito, podemos desfrutar de muuuuuuita coisa boa por aí.
Como a cultura nacional anda deturpada por conta dessa cultura funkeira horrorosa que as pessoas se acostumaram, confesso que tem horas que eu tenho vontade de bater com a cabeça na parede. Mas achei uma saída:

sexta-feira, 3 de julho de 2009

No mundo do Curto

Diplomas já!


Vamos lutar em pró da cela especial!

Acho que quem votou na lei contra o diploma é tão egoísta que quer mais espaço na cadeia...Politicagenzinha safada, não?


Atacante ou atacado?


Olha, essa foto tá cheirando naftalina, mas nela nota-se os tempos áureos de Ronaldinho - em termos de saúde, tá? -, e entender que o craque dava pra coisa...meeesmo!

Gays são extraterrestres?

Essa é velha, mas vale a pena relembrar:

“A única ( pessoa da família ) que participa da campanha é minha mulher. Se a minha mãe diz que quer fuzilar extraterrestres, não é problema meu. Eu não compartilho dessas idéias.”

Declaração de Ollanta Humanala, candidato à presidência do Peru. Sua mãe e seu irmão defendem a idéia de fuzilamento aos gays em geral e do atual presidente, Alejandro Toledo, segundo informações da Revista Veja. Desculpem a ignorância, mas fica minha dúvida: gays são extraterrestres? É isso?


A montagem tá uma merda, mas o que vale é a intenção de ilustrar!

Central de Relacionamentos Telefônica, bom dia!

Van Ribeiro

Não existe coisa pior do que começar o dia ligando para a Telefônica. Aquele serviço de telefonia maldito, com vários robôs te atendendo e mandando você aguardar uma eternidade. Pois é, sou uma vítima constante disso.

A brincadeira predileta dos atendentes é o “Passa e Repassa”, isso quando não cai a linha – ou eles desligam. Bem, estava eu pedindo para que fosse cortado o serviço de mensagem personalizada, apenas isso - o que pra eles não existe dificuldade, eu acho!

Só sei que o tempo que gastei no telefone tentando resolver o problema, dava pra eu ter assistido O Senhor dos Anéis. Passei tanto nervoso que me senti com vontade de me tornar o Freddie Krueger em um de seus filmes, que ele põe a língua do outro lado do telefone. Mas minha vontade não era por a língua e sim, minhas duas mãos pra estrangular aquela atendente que não sabia nem do que eu estava falando, pois assim parecia.

Mas tudo bem. Resumo da ópera, tive que mandar uma carta via fax.

Serviços como esse revolucionam o mundo…com a sua incompetência!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Curto...O começo parte 2

Van Ribeiro


Estou voltando a utilizar um velho blog meu que estava inativo.
Hoje, posso dizer que não passo de uma amadora, que sonha em entrar para o universo da literatura. Nesse blog deixo meus pensamentos soltos. Enfim....apoio todos aqueles que gostariam de ter um livro publicado, antes de plantar uma árvore ou fazer um filho!

PS: Se bem que em época de clichê ecológico devo dizer que árvores são necessárias...